segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

II Travessia Dragão do Mar

Na minha segunda travessia, apesar da pouca distância que percorri (1km), já foi uma evolução em comparação a minha primeira (600m) e já me sinto mais fazendo parte desta tribo das águas abertas. Na largada saí tranquilo tentando não cometer o erro da travessia passada e evitando o contato físico com outros participantes o que é inevitável. Tentei manter meu ritmo ao longo da prova e quando estava próximo à chegada, notando que estava bem de fôlego, aumentei o ritmo um pouco.

Esta travessia não contou com muitos atletas devido à uma corrida que foi realizada no mesmo dia, mas mesmo assim tudo correu bem e foi um ótimo evento para encontrar amigos e conhecer outros. Encontrei com a Helga com quem nadei junto no percurso Torres, conheci pessoalmente o Fábio, que treina na Unifor e já tinha deixado uns comentários aqui no blog e também conheci o Marcelo Augusto professor de natação da Unifor. É claro, estavam lá o companheiro de sempre Leonardo Arruda e o mestre, homem do mar, Clayton Rodrigues.

Queria deixar aqui meu depoimento e admiração por esse cara - Clayton Rodrigues que apesar de todas as dificuldades, dá o sangue e faz o esporte acontecer aqui no Ceará. Ele, além de proporcionar estes momentos de alegria, é um grande incentivador de todos nós. Valeu Clayton! Sei não, esta é só minha segunda travessia, mas estou achando que na próxima já dá pra encarar os 3km!

Esse aí foi o percurso.
 
Marcação

Essa é a praia do Clube Ideal de onde largamos.

Alongando e batendo um papo tentado controlar a adrenalina

Conheci o professor Marcelo da Unifor

Clayton passando o briefing

Preparando para a largada.


Leonardo Arruda recebendo sua medalha.


Comemorando com a família.

Leonardo, Helga e Eu. Valeu e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.