sábado, 16 de junho de 2012

Treino na praia do Náutico

Este sábado fizemos um treino bom e puxado. Eu, Leonardo e seu primo, Rafael. Entramos no mar às 6:30. O mar estava muito calmo, lisão, e com visibilidade acima do normal. Saímos da praia do Náutico, em frente ao monumento até o espigão pequeno e voltamos. Leonardo e Rafael logo saíram na frente e eu fiquei pra trás. Em alguns momentos eu conseguia vê-los lá na frente até que os perdi de vista em certo momento. Segui em frente tendo como ponto final a ponta do espigão.  Quando cheguei lá, olhei ao redor e notei que estava há uns 100 ou 200 metros para fora da ponta do espigão. Ao mesmo tempo avistei Leonardo e Rafael que já deviam estar me esperando por algum tempo e já estavam partindo do paredão de volta à praia do Náutico. Eles não me viram por eu estar distante (pra fora) do paredão. Não tive tempo pra descansar e parti atrás deles. A volta pareceu mais difícil. Estava respirando olhando para os prédios e eles pareciam não passar. Quando cheguei, eles já haviam chegado há uns 5 minutos. Cheguei sentindo um pouco de dor no ombro esquerdo. Neste dia dei uma forçada no ritmo e talvez por isso senti o ombro. A visibilidade da água estava muito boa que não é o normal aqui. Natação no mar é assim, cada dia é diferente.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.