segunda-feira, 9 de julho de 2012

Torres em Fortaleza - Natação no mar

Sábado passado fui mais uma vez até às Torres com os companheiros Leonardo Arruda e Rafael Arruda. Os Arrudas nadam muito! Desta vez foi especial porque foi a primeira vez que nenhum de nós havia ido até lá sem um "guia". Das três vezes que fui, foi com alguém que já conhecia o caminho. Mais uma vez fiquei pra trás e quando achei que estava chegando lá, sem avistar meus companheiros, escutei um grito tipo "huuuu". Olhei e vi um senhor nadando de costas com seu flutuador e somente batendo pé. Perguntei "Estamos longe das Torres?" Ele disse "Bem pertinho, seus amigos estão alí" e apontou. Olhei e vi Leonardo acenando. Estava há uns 200 metros à noroeste. Agradeci e fui. Chegando lá não avistamos as torres. O espaço que elas aparecem estava lá mas elas não estavam. Nadei um pouco de volta e notei que havíamos passado do ponto certo. Nadamos um pouco de volta e conseguimos visualizar as torres. Imediatamente voltamos. Eles tiveram tempo para descansar mas eu não. Talvez por este motivo senti dificuldade em voltar. Parecia que nunca chegava à praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.