domingo, 9 de dezembro de 2012

3ª Travessia Dragão do Mar

Deveria ter acontecido uma etapa do circuito cearense de maratonas aquáticas em outubro, porém esta etapa foi cancelada e fiquei aguardando ansiosamente pela última etapa - Travessia Dragão do Mar.
Ano passado participei desta travessia porém no percurso de 1km. Na época até me sentia preparado para encarar os 3.2km mas o prof. Clayton me aconselhou a ficar nos 1km e deixar os 3.2 para próximo ano. Este ano estava muito ansioso para participar pois gosto de travessias como esta que partem de um local e chegam em outro, diferente das de circuito. O que foi diferente desta travessia foi que me senti muito preparado. Os treinos do Clube Águas Abertas realmente surtiram efeito e pude sentir a diferença. Lembro-me do tempo que treinava em piscina, praticamente sozinho, no extinto, tentando melhorar e vejo agora que o treino no mar e principalmente com quem entende, faz toda a diferença. Como sempre meu objetivo em toda travessia foi simplesmente completar os percursos, sempre via muitos outros atletas passar por mim, afinal meu adversário era eu mesmo e sempre tentei trabalhar minha mente neste sentido. Nesta Travessia Dragão do Mar me surpreendi ultrapassando alguns atletas durante a prova. Isto é bom para elevar a alto estima e, como já disse, provar que os treinos realmente dão resultado.        





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.