sexta-feira, 11 de novembro de 2011

chegando nos 1500

Desde que comecei a nadar no mar, há uns 3 meses, sempre vou acompanhado do meu companheiro de natação Leonardo Arruda. Sábado passado se juntou à nós mais dois nadadores. Um é meu amigo de infância Eduardo Sampaio que de tanto me escutar falar de natação se empolgou e foi ter sua primeira experiência na natação no mar. Eduardo ainda levou seu sobrinho - Breno Moreira. Agora somos 4! Saimos rente ao espigão pequeno e fomos até o seu final. De lá seguimos em direção ao espigão maior. Neste dia consegui ir até o espigão maior e ainda voltar até a estátua. Minha meta é fazer o percurso ida e volta que dá mais ou menos uns 1600m. Quando estiver fazendo bem este percurso, acho que estarei pronto pra encarar a travessia de 1500m.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.