segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Balneabilidade das praias de Fortaleza

Balneabilidade é a capacidade que um local tem de possibilitar o banho e atividades esportivas em suas águas, ou seja, é a qualidade das águas destinadas à recreação de contato primário.
Fonte: Wikipedia


A SEMACE mantém esse mapa atualizado semanalmente com as condições de banho dos principais pontos da orla de Fortaleza. Para quem pratica a natação em águas abertas, é bom conferir antes de cair no mar. As pessoas em geral acham que as praias da Av. Beira Mar e Praia de Iracema são impróprias para o banhos, mas como o mapa mostra, isto não é a realidade. Para ver mais detalhes e dicas clique AQUI.


Visualizar Balneabilidade das praias de Fortaleza em um mapa maior

4 comentários:

  1. Interessante ser imprópria para banho em alguns pontos, e logo no seguinte ser própria.

    ResponderExcluir
  2. Acho que como o mar está em constante movimento, a sujeira é levada com as correntes. Fábio, e aí, como a Travessia? Me passa um email (renato@dezz.com.br) pra gente combinar um treino depois. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. A travessia foi show demais. Entretanto, foi realmente bem dificil, com alguns momentos de cansaço bastante e vontade de desistir. Deixa aqui sempre avisado quando for treinar. Vou dar uma parada em janeiro, mas ainda quero ir varias vezes antes do reveillon. O Marcelao, nosso treinador, tambem quer combinar outros percursos em janeiro, e voces serao bem vindos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabio! Maratona é isso mesmo, mais do que o físico, o seu psicológico é colocado ao limite, mas você saiu vitorioso. Na próxima travessia serei eu encarando os 3000m. Quando for rolar os treinos em Janeiro, vou na hora, é só chamar!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, logo o seu comentário será publicado.